CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Ex-petista, Sérgio Carneiro assume pasta na prefeitura de Feira de Santana

sergio
José Ronaldo apresenta o novo secretário de Relações Institucionais | FOTO: Divulgação/Ascom Feira de Santana |

Em ato realizado na tarde da quinta-feira (28), no Paço Municipal Maria Quitéria, o prefeito José Ronaldo (DEM) anunciou a reativação da Secretaria Extraordinária de Relações Interinstitucionais. Para ocupar a pasta o prefeito apresentou o nome do ex-deputado federal Sérgio Barradas Carneiro. A nomeação foi publicada nesta sexta-feira (29).

“Quero contar com a amizade e o conhecimento de Sérgio Carneiro no sentido de atrair para Feira de Santana novas conquistas junto às instituições e órgãos estaduais e federais”, pontuou o prefeito. Sérgio Carneiro disse que pretende trabalhar conforme a orientação do prefeito José Ronaldo, nas relações do poder municipal com as outras instâncias governamentais. Fazem parte das atribuições da Secretaria Municipal de Relações Interinstitucionais a captação de recursos, acompanhamento de projetos, prestação de contas e até representar o prefeito em alguns momentos, além de outras atividades.

“Estou feliz de poder servir à minha terra e o prefeito José Ronaldo está nos integrando à sua equipe sem, no entanto, tirar o lugar de ninguém. Estou pronto para as atividades que me foram confiadas e pretendo dialogar com toda sociedade civil organizada”. Políticos e membros da administração municipal prestigiaram o ato. Extraído do Política Livre.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas