Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica

Site de Feliciano é hackeado com imagem de Jesus e perfume do O Boticário

foto1
A imagem está assinada com o grupo ProtoWave: “Hacked by ProtoWave” e a ação ocorreu no mesmo dia da 19ª Parada Gay de São Paulo, na Avenida Paulist

O site do deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi hackeado na tarde deste domingo (7). Ao acessar o endereço, aparece uma montagem de uma imagem de Jesus Cristo, com o rosto negro, no fundo as cores do arco-íris, segurando a cabeça de Feliciano na mão direita e um frasco de perfume na outra. Também há a música “Ah! Wilson vai!”, de Mc Grizante, como trilha sonora e escrito a frase: “Marco Feliciano, você acaba de tomar no aparelho excretor. Abaixo o preconceito”. A imagem está assinada com o grupo ProtoWave: “Hacked by ProtoWave” e a ação ocorreu no mesmo dia da 19ª Parada Gay de São Paulo, na Avenida Paulista.

O parlamentar é conhecido por polêmicas contra o movimento LGBT, uma vez que Feliciano disse condenar a homossexualidade. A alusão ao frasco de perfume e a marca O Boticário aconteceu devido à repercussão da propaganda publicitária em que diversos casais, entre eles alguns homossexuais, aparecem se abraçando. Por causa disso, os pastores Silas Malafai e Feliciano repudiaram a marca de cosméticos. Dias anteriores, Marco Feliciano chegou a pedir, através das redes sociais na internet, que os evangélicos boicotassem a novela Babilônia por ter personagens gays e também a marca O Boticário por patrocinar o produto televisivo. Extraído do Portal Metro1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios