Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal

Festejos juninos agradam a maioria dos turistas na Bahia, revela pesquisa

foto
As festas seriam recomendadas a outras pessoas por 93% dos visitantes consultados pela Setur | FOTO: Reprodução/Radar Notícia |

Cerca de cinco mil turistas foram entrevistados na Bahia durante os festejos juninos de 2014. Para avaliação da festa, a Secretaria de Turismo do Estado (Setur) escolheu 21 municípios, entre eles, Salvador, Amargosa, Cachoeira, Paulo Afonso e Senhor do Bonfim. Segundo a Setur, mais de 60% do público entrevistado revelou ter viajado a Salvador e aos demais destinos baianos exclusivamente para conhecer e desfrutar das comemorações – número que revela a boa aceitação da festa.

Dos 34% que disseram ter viajado por outros motivos, metade aproveitou o período para visitar parentes ou amigos. As expectativas em torno dos festejos também foram positivas. A pesquisa mostra que 60% dos turistas tiveram as expectativas atendidas ou até superadas, o que faria 92% dos entrevistados retornar.

As festas seriam recomendadas a outras pessoas por 93% dos visitantes consultados pela Setur. Entre os aspectos que mais agradaram aos visitantes tiveram destaque as atrações musicais, decoração da festa, hospitalidade do povo, organização do evento, animação e participação do público.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios