Termina nesta segunda o prazo para sorteados pagarem ingressos dos Jogos Olímpicos 2016

Postado em jun 28 2015 - 5:30pm por Jornal da Chapada
foto1

O prazo terminaria na sexta-feira (26), quando 84% dos pedidos haviam sido pagos | FOTO: Reprodução |

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos prorrogou até esta segunda-feira (29) o prazo para quem foi sorteado na primeira fase de venda dos ingressos concluir a compra pelo site. A informação foi divulgada pelo Ministério do Esporte.

O prazo terminaria na sexta-feira (26), quando 84% dos pedidos haviam sido pagos. Quem foi sorteado no último dia 9 para comprar uma das 1,6 milhão de entradas disponibilizadas tem até as 23h59 de amanhã para concluir a compra. Foram sorteados ingressos para 121 sessões e algumas já se esgotaram, como as da cerimônia de abertura, encerramento e as finais do vôlei e do futebol.

Segundo o comitê, quem não fizer o pagamento nessa fase não poderá participar do próximo sorteio cuja inscrição começa na quarta-feira (1º) e vai até o dia 17 de julho. Quem foi sorteado na primeira fase e confirmou o pagamento também poderá participar da segunda. Terá prioridade quem se inscreveu na primeira e não foi contemplado.

O resultado do segundo sorteio será divulgado em agosto. A partir de outubro começa a fase de venda direta dos bilhetes restantes. As Olimpíadas Rio 206 terá cerca de 700 sessões de competição com 7,5 milhões de ingressos à venda, sendo 3,8 milhões com preço abaixo de R$ 70. Da Agência Brasil.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.