Os gastos com publicidade e propaganda do Governo do Estado foram duramente criticados pelo líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado Pedro Tavares. O parlamentar detalhou, durante pronunciamento na Casa nesta terça-feira (7), que o governo insiste em continuar gastando milhões em publicidade, e não prioriza áreas essenciais como saúde, educação e segurança pública.
“Até agora o governo gastou, somente com publicidade, pouco mais de R$38 milhões. Esse valor é três vezes maior do que o gasto com segurança pública, por exemplo, o que é inaceitável. Enquanto isso, a população vem vivendo um clima tenso que se instalou no nosso estado, causado pela violência. É preciso definir prioridades”, frisou o parlamentar.
O peemedebista afirmou ainda que o governo de Rui Costa é um ‘governo de continuidade’ com as mesmas medidas da gestão anterior e citou algumas obras anunciadas no governo do PT, como a ponte Salvador-Itaparica, ponte Ilhéus-Pontal, Porto Sul, entre outras, que estão paralisadas ou sequer foram iniciadas. “É muita propaganda pra pouca obra”, finalizou Tavares.