Chapada: Delegado solta o verbo e manda recado para bandidos de Jacobina; veja o vídeo

Postado em jul 9 2015 - 1:49pm por Jornal da Chapada
foto2

Em entrevista à imprensa, Brito repudiou a atitude de bandidos que atentam contra a vida de policiais | FOTO: Reprodução |

Durante a apresentação do balanço das operações policiais realizadas no último final de semana no município de Jacobina, na Chapada Diamantina, o delegado da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Eduardo Brito, fez declarações duras contra à criminalidade. Ele ressaltou que os agentes civis da cidade “estão munidos de armamento de grosso calibre para caso haja necessidade de uso”.

Em entrevista à imprensa, Brito repudiou a atitude de bandidos que atentam contra a vida de policiais, ressaltando que trata-se de uma covardia. “Eles [bandidos] não têm coragem de enfrentar o policial cara a cara, pois o policial é mais preparado. Eles são covardes”, declarou.

Em seguida, o delegado chamou a atenção da imprensa para mandar um recado aos bandidos da região. “Bandido que atira para matar tem que tomar tiro para morrer”, disse e finalizou com outra forte declaração. “A gente não retribui tiros com flores”, afirmou. As informações são do site Bocão News.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.