CidadesCuriosidadesMenu Principal

Lorena Improta é a única baiana na semifinal do Concurso Bailarina do Faustão

foto
Lorena Improta é uma das escolhidas para a Semifinal do Concurso Bailarina do Faustão. Mais de 10 mil garotas do Brasil participam do concurso em todo Brasil | FOTO: Sérgio Mota/Divulgação |

A publicitária e professora de dança Lorena Improta está representando a Bahia na semifinal do concurso Bailarina do Faustão – reality show que vai escolher a nova integrante do corpo de baile do programa dominical. Com uma torcida grande, a candidata Lorena Importa é a favorita de vários artistas baianos como Ivete Sangalo, o casal Xanddy e Carla Perez, Israel Novaes, Léo Santana, Tuca Fernandes, Scheila Carvalho, Pipo e Rafa Marques. Todos eles postaram vídeo torcendo pela dançarina nas redes sociais.

A dançarina está em São Paulo fazendo ensaios e se preparando para a semifinal do concurso. Conhecida no meio artístico, Lorena irá disputar com mais 11 candidatas na penúltima etapa do concurso que acontece neste domingo (19). Na última apresentação, a loira se destacou e foi aclamada pelo público. A baiana faz parte da equipe de Ivonete Liberato, ex-dançarina do Faustão.

“Eu amo dançar. Me sinto muito realizada em poder representar a Bahia no Concurso da Bailarina do Faustão. Fico feliz em ser a única baiana escolhida para semifinal. Espero poder contar com a votação de todos os baianos”, conta Lorena. Após a semi-final, apenas três participantes seguem para a final no dia 26. Além da vaga no Balé do Faustão, a vencedora do concurso leva um carro O km.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios