CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal

Uefs oferece vagas remanescentes para Universidade para Todos

foto
O cursinho Universidade para Todos é um programa desenvolvido pelo Governo do Estado | FOTO: Bernardo Bezerra |

O Projeto Universidade para Todos (UPT), cursinho pré-vestibular gratuito oferecido pelo Governo do Estado, está com matrículas abertas para vagas remanescentes no município de Feira de Santana. Mesmo quem não se inscreveu anteriormente agora pode se matricular no UPT 2015. O interessado, que precisa ter concluído ou estar cursando o 3° ano do ensino médio na rede pública de ensino, precisa se apressar, pois as aulas já começaram.

Os estudantes devem comparecer nas escolas que ainda possuem vagas e apresentar cópias das fichas 18 e 19, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3 x 4. Ainda há vagas nos colégios Edelvira Oliveira, Regis Bittencourt, Gastão Guimarães, Modelo Luis Eduardo Magalhães, José Ferreira Pinto, Assis Chateaubriand e também na Uefs.

O cursinho Universidade para Todos é um programa desenvolvido pelo Governo, por meio de suas universidades estaduais (Uneb, Uesc, Uesb e Uefs) e ainda a Universidade Federal do Recôncavo (UFRB). O projeto oferece uma grande oportunidade para que alunos oriundos de escolas públicas estaduais e municipais consigam ser aprovados em universidades também públicas. Este ano, foram oferecidas 1.485 vagas para pré-vestibulandos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3161-8253.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas