Governo vai sensibilizar servidores para enfrentamento ao racismo à intolerância religiosa

Postado em jul 27 2015 - 11:52am por Jornal da Chapada
foto2

O encontro é preparatório para capacitação de instrutores que possam multiplicar o conhecimento na área para outros profissionais do Estado | FOTO: Reprodução/Secom |

Resultado do grupo de trabalho que representa o poder público na Rede de Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa, será realizado na próxima sexta-feira (31), a partir das 8h30, na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador, um seminário para sensibilização de servidores estaduais à causa. As inscrições podem ser feitas até quinta (29), com envio de nome completo, secretaria/órgão e matrícula para [email protected] Os participantes, que podem ser concursados ou cargos comissionados, receberão certificados.

Com o tema ‘Tecendo Redes: Construção da Rede de Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa nas Instituições Públicas’, o encontro é preparatório para capacitação de instrutores que possam multiplicar o conhecimento na área para outros profissionais do Estado. A iniciativa é da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), que coordena a Rede, em parceria com a Assembleia Legislativa e a Ouvidoria Geral do Estado (OGE). Também fazem parte da organização, as secretarias estaduai da Administração (Saeb), Segurança Pública (SSP), Políticas para as Mulheres (SPM), Educação e Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS).

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.