Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Bahia: Polícia prende fugitivo de Sergipe no município de Santo Estevão

foto
Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Santo Estevão cumpriram um mandado de recaptura, expedido pela Justiça sergipana | FOTO: Reprodução |

Fugitivo do Presídio de Areia Branca, em Aracaju (Sergipe), o assaltante José Paulo da Silva, o “Taxista”, de 50 anos, foi preso, na quarta-feira (29), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Santo Estevão, no centro norte da Bahia, que cumpriram um mandado de recaptura, expedido pela Justiça sergipana. “Taxista” estava residindo na zona rural do município, numa localidade conhecida como Fazenda Várzea Suja, quando foi localizado pelos policiais, durante investigação sobre roubos que estavam acontecendo em Santo Estevão, especialmente naquela região.

Natural de Aquidabã (SE), “Taxista” fora condenado a 55 anos de prisão pelos crimes de assalto, latrocínio e tentativa de homicídio, ocorridos em Aracaju e outras cidades do interior daquele estado. De acordo com o delegado Euvaldo Costa dos Santos, titular da DT/Santo Estevão, que acompanhou a prisão, “Taxista” vai ficar custodiado em sua unidade, aguardando ser recambiado para Sergipe. As informações são da Polícia Civil.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios