Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Sebrae realiza seminário em três etapas para empresários no município de Itaberaba

foto
Com 60h de capacitação, realizada em 6 dias, o participante é desafiado em atividades prática, com metodologia vivencial e interativa através de jogos, exercícios e debates | FOTO: Reprodução/Sebrae |

O Sebrae realizará o 4º Seminário Empretec em Itaberaba, na Chapada Diamantina. O Empretec é uma capacitação desenvolvida por instituições ligadas à Organização das Nações Unidas (ONU), que possibilita melhoria no desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões e ampliação da visão de oportunidades.

O Empretec consta de três etapas, a primeira é referente ao preenchimento do questionário e da ficha de inscrição, esta é uma fase eliminatória. A segunda também é eliminatória, é a etapa da entrevista de seleção, e vai de 25 a 28 de agosto. A terceira e última etapa é a realização do Seminário, que acontece de 15 a 20 de setembro.

Com 60h de capacitação, realizada em 6 dias, o participante é desafiado em atividades prática, com metodologia vivencial e interativa através de jogos, exercícios e debates. O objetivo é que a pessoa possa conhecer o seu perfil empreendedor e desenvolver competências para a gestão da empresa e, consequentemente, para aumentar as chances de sucesso do negócio.

O seminário é ideal para quem já tem vocação empreendedora e pretende abrir um negócio e, portanto, ter mais chances de sobreviver e crescer. E também para empresas que já se consolidaram, mas que podem crescer muito mais, conquistando novos mercados e se superando sempre. No seminário, o participante estuda as dez características essenciais do comportamento empreendedor e tem a oportunidade de vivenciar fortes mudanças comportamentais, de rever conceitos e atitudes e se preparar para a vida e para o mercado.

As inscrições estarão abertas de 13 de julho a 14 de agosto, no Sebrae Itaberaba, localizado na Rua Rubens Ribeiro, 253, Edf. Tropical Center. Para maiores informações, entrar em contato através dos telefones: (75) 3251-1023 ou (75) 9977-8792.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas