Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Bahia: Família de ex-prefeito é espancada e cunhado morto durante assalto em Mutuípe

foto
Cunhado de ex-prefeito de cidade da Bahia foi morto durante assalto em Mutuípe no último domingo | FOTO: Reprodução |

A família da esposa de um ex-prefeito do município de Jaguaripe, na Região Metropolitana de Salvador, Arnaldo Francisco de Jesus Lobo, foi espancada após dois homens armados invadirem a casa do pai da vítima, de 97 anos, localizada na cidade de Mutuípe, no centro-sul da Bahia, durante um assalto. Na ação, o cunhado do ex-prefeito foi morto a tiros. O fato foi registrado no último domingo (9), na Delegacia Territorial de Mutuípe. Segundo informações de um amigo da família, que preferiu não se identificar, a esposa do ex-prefeito estava trocando de roupa em um dos cômodos da casa do pai, quando os bandidos invadiram o quarto.

“Foi por volta das 18h da noite de domingo. A esposa do meu amigo [ex-prefeito] estava dentro do quarto quando esses indivíduos chegaram. Um dos irmãos dela, que estava na sala da casa, ouviu o barulho e foi direto para o quarto. Quando ele abriu a porta, foi alvejado com um tiro no peito. Em menos de 1 minuto ele morreu”, relatou. Ele ainda conta que a família viveu momentos de terror após os criminosos espancarem o sogro do ex-prefeito, de 97 anos, um outro filho e a nora dele.

“Os bandidos pediram dinheiro e espancaram um outro irmão e a esposa dele. O pai da esposa de Arnaldo Lobo estava dormindo, sob efeito de remédios, e acordou ao ouvir o barulho. Ele também foi agredido”, segundo contou o amigo da família. Uma enorme quantia em dinheiro foi levada do cofre da casa e os bandidos chegaram a ameaçar a família de morte. Após o ocorrido, as vítimas foram levadas para um hospital, mas passam bem.

O ex-prefeito não estava na casa do sogro na hora do crime. A família preferiu não falar sobre o caso. De acordo com a polícia, a perícia foi realizada no domingo. Buscas são feitas para prisão dos criminosos nesta segunda-feira (10). A Polícia Civil investiga o caso. Informações sobre o enterro são desconhecidas. As informações foram extraídas do Portal G1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios