Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Está chegando a hora da prisão de Lula, diz o deputado Aleluia

aleluia
O deputado federal José Carlos Aleluia | FOTO: Divulgação |

“Zé Dirceu é apenas o coordenador de captação de dinheiro sujo da organização criminosa que tomou de assalto o país. É preciso pegar o chefe”, disse o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA), em entrevista à rádio CBN, referindo-se ao ex-presidente Lula, que comanda o esquema petista de corrupção, mas até agora permanece ileso, sobrando para os companheiros as punições.

Por ser um quadro que sempre se dedicou ao partido e ao projeto de poder petista, Aleluia não crê que o ex-deputado federal e ex-presidente do PT, José Dirceu, seja o autor da delação do companheiro. “Seria bom que ele entregasse logo o chefão. Mas indubitavelmente as investigações da Lava Jato vão acabar chegando a Lula”.

Para Aleluia, o dinheiro e o poder subiram à cabeça de Lula, que não teria formação forte de valores. “Basta lembrar, como ele mesmo admitiu, o tratamento indecoroso que dava às viúvas de seus companheiros metalúrgicos no sindicato. Lula não respeita a moral cristã”. O deputado baiano, no entanto, observa que o ex-presidente não é inimputável e o inteligente e responsável juiz Sérgio Moro vai prendê-lo na hora certa.

O governo da presidente Dilma, na opinião de Aleluia, chegou ao fim. “Eu participei do impeachment de Collor e a situação de Dilma hoje é muito pior que a dele, que nos últimos dias ainda conseguia aprovar projetos no Congresso, porque tinha fortes aliados. Dilma não consegue aprovar mais nada”. O deputado democrata entende que a sociedade brasileira está convencida de que os crimes de Collor naquela época foram um roubo de galinhas diante do rombo bilionário perpetrado pelo PT.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios