Chapada: Baixa Grande pode ter sinal de telefonia da operadora Oi

Postado em ago 13 2015 - 8:33pm por Jornal da Chapada
foto1

A região de Baixa Grande, com seus mais de 21 mil habitantes, não tem sinal da Oi | FOTO: Reprodução |

Moradores de muitos municípios da Chapada Diamantina ainda sofrem com a falta ou com uma deficiente cobertura de telefonia móvel. É o caso da cidade de Baixa Grande, localizada a 252 quilômetros da capital baiana. Apesar de contar com telefonia fixa, TV a cabo, internet, cobertura de três empresas de telefonia móvel (Vivo, Tim e Claro), a população baixa-grandense quer ter acesso a todas as empresas de telecomunicações.

Cansado de esperar que a Oi Telecomunicações/Bahia tomasse a iniciativa de atender a região de Baixa Grande, com seus mais de 21 mil habitantes, o conselheiro de usuários da Oi-BA, Paulo Mota, entrou em contato com o diretor de Relações Institucionais Regional da operadora, José Ailton de Lira, para solicitar o sinal de cobertura da telefonia móvel para o município.

foto

Paulo Mota esteve recentemente em Baixa Grande para rever amigos e familiares | FOTO: Divulgação |

Segundo Mota, que possui família em Baixa Grande, “a oferta de sinal de cobertura de todas as empresas de telecomunicações disponíveis no mercado é um direito do consumidor e a população local está atenta a isto”. Além de perceber esta demanda dos baixa-grandenses, ele também entendeu que esta é uma necessidade dos visitantes que possuem celular da Oi e ficam incomunicáveis quando estão na cidade. “A ausência deste sinal prejudica os usuários que utilizam esta operadora, quando se deslocam para o referido município”, justifica Mota.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.