Ícone do site Jornal da Chapada

Caos: Terceiro dia sem ônibus em Feira de Santana preocupa população

foto
Prefeitura disponibiliza 106 vans do transporte complementar e cerca de 500 mototáxis regularizados para a população | FOTO: Meramente Ilustrativa/Arquivo/Blog do Paulão |

A cidade de Feira de Santana chega ao seu terceiro dia sem serviço de transporte coletivo. De acordo com informações, todos os ônibus continuam retidos nas garagens das empresas nesta terça-feira (18). Os motoristas e cobradores não foram ao local para trabalhar. Na segunda eles protestaram pela manhã e, durante a tarde, participaram de reunião com representantes da prefeitura, sindicato e o Ministério Público. Entretanto, não se chegou a um acordo para o problema. Conforme publicou o site Acorda Cidade, “as empresas alegam que faltam recursos financeiros para o abastecimento dos veículos e, que, por isso, as atividades foram paralisadas desde o final da manhã de domingo (16)”.

Ainda segundo o site, o procurador do município, Cleudson Almeida, informou que se reuniu com o prefeito José Ronaldo (DEM) para mais uma tentativa de chegar a uma solução, mas não conseguiu contato com representantes das empresas Princesinha e 18 de Setembro. Para atender a demanda de passageiros, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito autorizou que todos os 1,2 mil táxis regulares de Feira de Santana façam o transporte de passageiros na modalidade conhecida como ‘ligeirinho’. Além disso, estão sendo disponibilizados à população as 106 vans do transporte complementar e cerca de 500 mototáxis regularizados. Com informações do Acorda Cidade.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas