CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Turistas são barrados por homens armados ao tentar atravessar propriedade em Andaraí

foto
Informações apontam que o local pertence a um político poderoso que cercou a área e não permite mais o livre trânsito | FOTO: Meramente Ilustrativa/Branco Pires

De acordo com informações da Coluna Raio Laser, do jornal Tribuna da Bahia, desta quinta-feira (27), um caso que precisa ser investigado estarreceu turistas que vão à Chapada Diamantina. É que alguns visitantes em busca de aventura ficaram perdidos em trilha no município de Andaraí esta semana e tentaram seguir por um atalho. Entretanto, eles foram barrados por dois furgões ocupados por dois homens trajados de preto com armas nas mãos.

Ao chegar na cidade, os turistas resolveram perguntar a quem pertencia a propriedade e foram informados que é de um político muito poderoso que cercou toda a área e não permite mais o livre trânsito na localidade. Esse é um dos casos envolvendo intimidação a mochileiros na região, em outros municípios fatos como esse se repetem e o Parque Nacional da Chapada Diamantina está, cada vez mais, loteados por grande latifundiários do país, do estado e até de outros países.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios