Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeita de Lençóis suspende licenças-prêmios de servidores por causa da crise

Lençóis foi criticada em quase todas as áreas do convívio social | FOTO: Jornal da Chapada |

foto5
Com a redução de gastos, a prefeitura sinaliza para a necessidade do município manter o funcionamento da estrutura administrativa | FOTO: Jornal da Chapada |

Em decreto publicado nesta terça-feira (29), no Diário Oficial do Município, a prefeita de Lençóis, na Chapada Diamantina, Moema Maciel (PSD), suspende, temporariamente, a concessão de licenças-prêmios aos servidores públicos de todas as Secretarias Municipais. De acordo com publicação assinada pela gestora, a medida foi tomada devido à crise econômica que assola o país. O texto aponta para o agravamento da crise financeira, que passa todos os municípios, e realça que Lençóis teve queda da receita.

A prefeitura também sinaliza a necessidade do município manter o funcionamento da estrutura administrativa, moldando a real situação da gestão. “A concessão de licenças-prêmios está vinculada à conveniência do serviço público e trata-se de poder discricionário da administração pública, limitado apenas pelo cumprimento de requisitos legais”, destaca trecho do decreto, que entrou em vigor nesta terça, data de sua publicação.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas