• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Vereador do PT defende torcida organizada do Bahia e cobra resultado do time em campo

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
5 outubro 2015 - 20h05
no Cidades, Curiosidades, Esportes, Menu Principal
0
foto5
De acordo com Suíca, o time vem de diversos resultados desastrosos, como as partidas contra o Ceará, Luverdense, Sampaio Correia | FOTO: Reprodução |

Faltando nove rodadas para o final do Campeonato Brasileiro da Série B, os times da Bahia seguem na luta, buscando o acesso para a elite do futebol nacional. Entretanto, os últimos resultados negativos da Bahia, principalmente a derrota para o arquirrival Vitória, em plena Fonte Nova, no sábado (3), deixou os torcedores com um pé atrás. É o caso do vereador e líder da oposição na Câmara de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), que cobrou da torcida mobilização para incentivar os jogadores nessas últimas partidas, consideradas pelo edil como decisivas. “Acho o presidente do Bahia um grande profissional, que está gerindo com tranquilidade e responsabilidade, mas precisa ser mais ativo. Enquanto torcedor eu já não vou mais aos estádios, por conta das péssimas apresentações que o Bahia tem feito e da falta de compromisso que alguns jogadores têm com o time”.

De acordo com Suíca, o time vem de diversos resultados desastrosos, como as partidas contra o Ceará, Luverdense, Sampaio Correia. “Esses dois últimos jogos, mesmo dentro de casa, têm feito algumas pessoas sofrer, quem tem paixão pelo clube, pelo futebol. E a torcida precisa dar uma resposta rápida, já que na reta final, faltando nove rodadas para terminar o campeonato, não tem como contratar jogador e nem como buscar outro técnico. É preciso que um gestor busque uma forma para animar os jogadores”.

O petista ainda dispara contra o técnico Sérgio Soares. “Já deu prova que ele vai fazer com o Bahia o que fez com o Ceará, que estava bem para subir, no ano passado, e fez do time um laboratório, como está fazendo com o Bahia, brigando com o jogador, deixando atletas de qualidade como Pittoni e Souza fora do time. E a direção fica fazendo vistas grossas ao cara que pode impossibilitar a ida do Bahia para a primeira divisão”. Para Suíca, certo ou errado, Sérgio Soares deveria ser demitido hoje e dar oportunidade a outros técnicos. “Quando você muda o treinador dá um gás, mas como está no final do campeonato, contratar outro treinador agora não seria o mais viável para o elenco, então é preciso que tenha mais gana e atenção nos próximos jogos”.

As torcidas organizadas, segundo Suíca, merecem um crédito de confiança, pois podem fazer a diferença nos estádios. “Não dá para o time vir de quatro jogos péssimos e em um clássico colocar 37 mil pessoas na Fonte Nova. E o gás que viria da torcida, que seria as torcidas organizadas, porque o torcedor individual só torce quando o gol entra em uma bela jogada, e a torcida organizada foi fundada, basicamente, para ficar dando este gás. A polícia, não considerando o TAC que tem com as organizadas, que têm que apresentar o número de sócios mês a mês, proíbe elas de irem aos estádios. A torcida do Bahia não deu nenhum sinal de violência, como a de outros Estados. Se houvesse alguma agressão, já que se tem controle e os presidentes das torcidas são conhecidos, poderia punir eles pelos atos”.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Pesquisa indica que 50% dos brasileiros acham que “bandido bom é bandido morto”

Próximo Post

Oposição critica falta de transparência dos projetos do Executivo e segue obstruindo votação

Próximo Post
Oposição critica falta de transparência dos projetos do Executivo e segue obstruindo votação

Oposição critica falta de transparência dos projetos do Executivo e segue obstruindo votação

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.