CidadesCuriosidadesMenu Principal

Deputado Pedro Tavares clama por atenção do Estado ao norte da Bahia

foto5
O norte está completamente esquecido pelo poder público, destaca o peemedebista | FOTO: Divulgação |

O deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa da Bahia, Pedro Tavares, denunciou o caos na segurança pública e a falta de investimentos em infraestrutura no norte da Bahia. No último final de semana, o parlamentar esteve no distrito de Ibó, em Abaré, que faz divisa com o estado de Pernambuco e conta somente com dois policiais militares.

Na região, recebeu inúmeras reclamações dos moradores, que relataram os constantes casos de violência e pediram socorro. “É impressionante a falta de atenção do Governo do Estado com essa região. O norte está completamente esquecido pelo poder público. A população vive com medo, pois falta policiamento e viaturas. Já cobrei reforço nesse setor inúmeras vezes e, infelizmente, os problemas continuam. Até quando?”, indagou o peemedebista.

Tavares questionou as péssimas condições de diversas estradas estaduais na região e citou como exemplo o trecho da BA-210, que vai do município de Abaré até Curaçá e se encontra em péssimas condições. Por conta disso, os moradores precisam utilizar as estradas de Pernambuco para se deslocarem até Juazeiro. “Infelizmente a população sofre com a precariedade das rodovias baianas. Espero que o governo se sensibilize e dê um basta nisso! Essa região do norte da Bahia merece mais atenção”, exclamou o deputado.

Rio São Francisco
O parlamentar conferiu de perto a situação do Rio São Francisco, que sofre com a seca, e voltou a pedir uma mobilização em defesa da nascente. “Temos que trabalhar em conjunto para mudar essa triste realidade, pois o São Francisco é de suma importante para várias famílias brasileiras. Não vamos deixar o Velho Chico morrer”, finalizou.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios