CidadesCuriosidadesMenu Principal

Operadora Oi busca jovens profissionais para seu Programa Trainee

foto5
As vagas são oferecidas no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Rio Grande do Sul | FOTO: Reprodução |

A Oi está selecionando jovens para seu Programa Trainee. Os candidatos devem estar formados há no mínimo 1 ano e no máximo 3 anos nos cursos de Engenharia, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Rede de Computadores ou Administração. As 24 vagas estão distribuídas por Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. O programa tem duração de 1 ano e oferece um plano de desenvolvimento elaborado especialmente para os trainees, que inclui treinamentos técnicos e comportamentais, palestras com executivos e participação em um projeto estratégico da área em que forem selecionados.

“A Oi está em busca de jovens talentos que possam nos ajudar a transformar o negócio, com atitude de dono, espírito colaborativo e disciplina de execução. Os trainees participarão ativamente de projetos desafiadores e relevantes para a companhia. A Oi prioriza a “prata da casa” e valoriza o desenvolvimento da carreira de seus profissionais, inclusive nas oportunidades de ascensão para posições da alta liderança.”, afirma o diretor de Gente e Gestão da Oi, Alexandre Sena.

As inscrições devem ser feitas até o dia 01/12 no site http://www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi. A admissão está prevista para dezembro. O processo seletivo inclui análise de perfil, provas online, jogo de negócios com a participação de executivos e entrevistas com a área de RH e gestores da Oi. A etapa presencial será realizada no Rio de Janeiro e eventuais custos de deslocamento deverão ser de responsabilidade dos candidatos.

O programa prevê, ainda, um acompanhamento com o gestor direto e com a área de RH. Além do plano de desenvolvimento e da remuneração, a Oi oferece aos trainees plano de celular, vale transporte, vale alimentação e seguro de vida e grande oportunidade de aprendizado e carreira.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios