CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo

Mundo: Vídeos mostram momento em que terroristas atacam casa de show na França

foto5
Oitenta pessoas foram executadas a tiros dentro do Bataclan, famosa casa de shows de Paris, na França | FOTO: Reprodução/G1 |

Um vídeo que circula nas redes sociais traz o momento exato em que terroristas começam o ataque a casa de shows Bataclan, em Paris, onde mais de 80 pessoas foram executadas a tiros na noite de sexta-feira (13). No registro, é possível ouvir tiros durante apresentação da banda americana Eagles of Death Metal. O vídeo ainda mostra que, após o início dos disparos, um dos integrantes do grupo foge do palco. Nenhum dos músicos foi ferido.

Confira vídeo do momento dos disparos:

Relatos de sobreviventes do ataque revelam que os terroristas gritaram “llahu akbar” (Deus é grande) e “Isso é pela Síria”, antes de abrir fogo contra as pessoas que frequentavam o local. Um outro vídeo mostra o momento em que policiais invadiram a casa de shows. No total, os ataques deixaram 129 mortes e 352 feridos, entre eles, três brasileiros e, dentre eles, o arquiteto baiano Diego Mauro Muniz. As informações são do Bahia Notícias.

Veja o momento em que policiais invadem a casa de shows:

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas