• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Chapada: BelaVista Web Hotel apresenta nova suíte e amplia serviços em Itaberaba

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
10 dezembro 2015 - 20h42
no Cidades, Curiosidades, Economia, Menu Principal
0
foo5
As reservas para a Suíte Imperial London podem ser feitas com até seis meses de antecedência | FOTOS: Jornal da Chapada |

Foi um sucesso de público o Café da Manhã do BelaVista Web Hotel, que aconteceu no último domingo (22), no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina. O evento foi realizado durante a manhã, por iniciativa do jovem empresário Flávio Ferreira para apresentar a Suíte Imperial London, espaço que vai ampliar os serviços do hotel. A suíte foi projetada especialmente para atender clientes especiais em Dia da Noiva, núpcias e outras datas especiais para casais. O novo espaço conta com conforto, bom atendimento e excelência nos serviços que já fazem do BelaVista Web Hotel uma das melhores hospedarias de Itaberaba e da região.

“Na verdade, o BelaVista Web Hotel, já nasceu com esse conceito de modernidade. E como estamos sempre evoluindo, observando o que há de novo na hotelaria moderna da região, do país e até mesmo no exterior, vamos trazendo para Itaberaba mais e mais novidades”, salienta, em entrevista ao Jornal da Chapada, o empresário Flávio Bastos Ferreira. Para quem não sabe, o hotel hoje dispõe de dois pavimentos com um total de 45 apartamentos, mais o térreo – onde fica a recepção e o salão de eventos. Todos os ambientes são modernamente decorados, climatizados, sem falar na excelência de um elevador panorâmico.

foto5
A noiva Camila Nascimento, acompanhada da ‘promoter’ Tule, do buffet Algo Mais durante lançamento da nova suíte do BelaVista Web Hotel | FOTO: Jornal da Chapada |

“Nossa evolução também está na ampliação do hotel, para isso, no próximo ano estaremos inaugurando o terceiro pavimento com mais 20 apartamentos, aumentando nossa capacidade instalada para 65 apartamentos. Vale lembrar que em todos os apartamentos as camas são de casal, além de disporem de todo o conforto que os nossos hóspedes precisam”, completa Flávio Ferreira. A Suíte Imperial London é temática e ampla, dispõe de uma cozinha americana, uma cama super-king, uma banheira de hidromassagem, e foi projetada especialmente para ocasiões especiais.

“Achei a iniciativa excelente. Fiquei maravilhada com o quarto, tanto no que se refere ao espaço, quanto nos serviços, conforto e decoração. Esse espaço veio para ajudar principalmente as noivas que passam por um turbilhão de emoções e estresse com a proximidade da ‘hora do sim’, e ter esse espaço para o Dia da Noiva aqui em Itaberaba é maravilhoso”, diz a enfermeira Camila Almeida Souza Nascimento, noiva de Kim Robson e que pretende se casar no próximo ano. “Estamos nos preparativos para a cerimônia, Dia da Noiva e lua de mel, e gostei muito da suíte, principalmente da banheira de hidromassagem”, conclui Nascimento.

O BelaVista Web Hotel, trabalha também com a realização de eventos com um auditório com capacidade para 90 pessoas sentadas, e possui restaurante que atualmente serve café da manhã e jantar, com buffet livre para os hospedes. “Estamos sempre vindo a Itaberaba visitar parentes, prestigiar a festa de São João e estamos nos hospedando pela primeira vez aqui no BelaVista Web Hotel. Estamos gostando muito dos serviços, quartos amplos e confortáveis”, declara João Luis Mata de Souza, geólogo de formação, natural de Salvador, e que estava hospedado junto com a esposa Karina P. Campos de Souza e os filhos Ana e Hamon.

Vale ressaltar que as reservas para a Suíte Imperial London podem ser feitas com até seis meses de antecedência pelo telefone (75) 3251 0212 ou pelo endereço eletrônico [email protected].

Jornal da Chapada

Confira imagens da Suíte Imperial London:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Bahia ocupa primeiro lugar entre os estados mais transparentes do país

Próximo Post

Dia da Baiana de Acarajé tem missa, cortejo e samba no Centro Histórico

Próximo Post
Salvador: Curso gratuito fortalece empreendedorismo das baianas de acarajé

Dia da Baiana de Acarajé tem missa, cortejo e samba no Centro Histórico

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.