Chapada: Município de Mucugê recebe ambulâncias para ampliar atendimentos na zona rural

Postado em dez 17 2015 - 1:22pm por Jornal da Chapada
foto5

Com recursos da Câmara de Vereadores, duas ambulâncias foram entregues à população de Mucugê | FOTO: Meramente Ilustrativa/Secom |

A Câmara de Vereadores do município de Mucugê, na Chapada Diamantina, entregou na última quarta-feira (16) à população local duas ambulâncias novas para atender demandas da área de saúde nos distritos de Guiné e João Correia. O uso dos recursos em caixa na Casa Legislativa foi liberado pela prefeitura municipal após o pedido da presidente Iara Fonseca (PT) e de mais sete vereadores da base aliada ao governo da prefeita Ana Medrado (PP).

“Governar na crise requer muita dedicação e uma dose extra de sabedoria para estabelecer alianças que possibilitem uma gestão mais eficiente”, salienta a vereadora petista. Iara está no comando da Câmara de Vereadores desde o começo de 2015. A vereadora ainda disse que a corrupção abalou seu encanto pela política. “Mas nada abalará o meu compromisso com o nosso povo, e é por isso que venho trabalhando o melhor possível”, afirmou Fonseca. Jornal da Chapada com informações do Blog Café no Bule.

Leia também:
Chapada: Vereadores de Mucugê investem em ambulâncias para os distritos de Guiné e João Correia
Chapada: Disputa de espaço político para 2016 marca embates entre siglas em Mucugê
Mucugê: Políticos querem poços e câmaras frias para beneficiar produtores de leite e de morango

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.