CidadesCuriosidadesMenu Principal

Chapada: Servidores são capacitados para serviço eletrônico do TCM

foto5
Curso do TCM no município de Itaberaba | FOTO Divulgação |

Os servidores municipais de prefeituras, Câmaras e entidades descentralizadas dos municípios vinculados à 12ª e 5ª Inspetorias Regionais de Controle Externo, localizadas nos municípios de Itaberaba e Vitória da Conquista, respectivamente, participaram de cursos de capacitação para uso da plataforma e-TCM, do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), na semana passada.

Na cidade de Itaberaba, localizada na Chapada Diamantina, os treinamentos sobre como enviar eletronicamente todos os dados que compõem a prestação de contas e os demais processos no âmbito do TCM foram realizados no auditório do Campus XIII da Uneb. A atualização reuniu mais de 120 servidores dos municípios de Abaíra, Andaraí, Baixa Grande, Boa Vista do Tupim, Boninal, Bonito, Iaçu, Ibiquera, Itaberaba, Itaeté, Lajedinho, Lençóis, Macajuba, Marcionílio Souza, Milagres, Mucugê, Nova Redenção, Palmeiras, Piatã, Ruy Barbosa, Seabra, Utinga e Wagner.

Já em Vitória da Conquista, o encontro foi realizado no Centro Municipal de Atenção Especializada e reuniu mais de 200 pessoas. O curso contou com a participação de servidores dos municípios de Anagé, Aracatu, Barra da Estiva, Barra do Choça, Belo Campo, Bom Jesus da Serra, Brumado, Caatiba, Caetanos, Cândido Sales, Caraíbas, Condeúba, Cordeiros, Encruzilhada, Guajeru, Ibicoara, Itambé, Itapetinga, Itarantim, Ituaçu, Jussiape, Livramento de Nossa Senhora, Macarani, Maetinga, Maiquinique, Mirante, Mortugaba, Piripá, Planalto, Poções, Presidente Jânio Quadros, Ribeirão do Largo, Rio de Contas, Tanhaçu, Tremedal e Vitória da Conquista.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios