Afonso Florence afirma que ACM Neto tem que lavar a boca para falar do PT

Postado em jan 31 2016 - 7:57pm por Jornal da Chapada
foto5

Segundo Florence, “ACM está fazendo campanha antecipada e transformou inaugurações em comícios, e a antecipação de campanha é crime eleitoral” | FOTO: Reprodução |

Rebatendo as declarações do prefeito ACM Neto (DEM) sobre o Partido dos Trabalhadores na noite de sexta (29), durante a inauguração do novo Rio Vermelho, o vice-líder do PT na Câmara Federal, deputado Afonso Florence (PT-BA), afirmou que o gestor da capital baiana deve “lavar a boca” para falar do seu partido. Segundo Florence, “ACM está fazendo campanha antecipada e transformou inaugurações em comícios, e a antecipação de campanha é crime eleitoral”.

O deputado afirmou que ACM Neto teve sua formação política na tradição da impunidade, e que o partido do prefeito é um produto da ditadura e dos governos por ela gerados, como o de FHC, que tinha um procurador geral que ficou conhecido como “engavetador geral da República”.

Florence lembrou que o DEM, assim como o PSDB, tem mais políticos cassados por corrupção do que o PT, e que” o governo de ACM está todo metralhado por denúncias de corrupção apresentavas pelo Ministério Público”. Ainda de acordo com o petista, o prefeito ACM Neto quer desviar o debate eleitoral. “Quem está pagando o IPTU sabe do aumento escorchante dele [ACM Neto], assim como, quem anda de ônibus sabe que os serviços não melhoram. É um governo que não gosta de pobres”, disparou.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.