Chapada: Polícia prende mulher e casal por tráfico de drogas em Iaçu

Postado em jan 31 2016 - 8:53pm por Jornal da Chapada
foto6

Traficantes atuavam na cidade da Chapada Diamantina | FOTOS: Iaçu Notícias |

Uma mulher e um casal foram presos no final da tarde da última quinta-feira (28) na cidade de Iaçu, na Chapada Diamantina, após a emissão de mandado de busca e apreensão que foi cumprido pela Polícia Civil. Na primeira investida os policiais prenderam Analberga Teles Brito, de 26 anos. Com ela foram encontradas 18 buchas de maconha, 20 pedras de crack, cinco papelotes e cinco pinos de cocaína, além de duas menores que estavam no imóvel e tinham ciência do tráfico.

Logo após esse flagrante, os policiais realizaram a prisão de Luziane dos Santos, conhecida como Poli, de 21 anos, e Joílson dos Santos, o Tita, de 25 anos, após buscas no imóvel do casal. Lá foram foram encontradas 26 buchas de maconha, 11 pinos de cocaína e outros cinco papelotes dessa mesma droga, 10 pedras de crack, e três munições de revólver calibre 38.

Segundo informações da polícia enviadas ao site Iaçu Notícias, Analberga já cumpriu oito anos de prisão por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e agora foi enquadrada mais uma vez por associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores.

Luziane estava cumprindo prisão domiciliar por tráfico de drogas, e mais uma vez foi autuada pelo mesmo crime, e associação ao tráfico de drogas. Seu companheiro, Joílson já havia sido indiciado por tráfico, foi preso em flagrante por associação e posse de munição. Os três estão custodiados na Delegacia Territorial de Iaçu, todos à disposição da Justiça. Jornal da Chapada com informações do site Iaçu Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.