Chapada: Policial preso por participar de assalto a banco em Jacobina tem nome divulgado

Postado em fev 11 2016 - 10:40am por Jornal da Chapada
foto6

O cabo Galdioso Moura da Silva foi transferido para a Coordenadoria de Custódia Provisória da Polícia Militar da Bahia, em Lauro de Freitas | FOTO: Reprodução |

A Polícia Militar (PM) divulgou a identidade do policial preso em flagrante na última terça-feira (9) em uma estrada de chão em localidade do município de Jacobina, situado na Chapada Diamantina, durante perseguição aos bandidos que roubaram a agência do Banco do Brasil local. O cabo Galdioso Moura da Silva, de 45 anos, estava com um saco cheio dos mesmos grampos que os bandidos utilizaram para dificultar as diligências da PM.

Moura foi admitido pela PM em 1993, e estava lotado na 25ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no município de Casa Nova. No mesmo dia à noite o cabo foi transferido para a Coordenadoria de Custódia Provisória da Polícia Militar da Bahia, em Lauro de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia também:
Chapada: Policial é preso por envolvimento em assalto ao Banco do Brasil em Jacobina
Chapada: PM empreende “caçada” aos bandidos que explodiram banco em Jacobina
Chapada: Bandidos aterrorizam população de Jacobina durante assalto ao Banco do Brasil

O ataque contou com cerca de 15 homens armados, em quatro veículos, que se dividiram em grupos e dispararam muitos tiros em diversos pontos da cidade, enquanto alguns deles explodiram o cofre principal da agência. Para entrar no local, eles quebraram uma parede no fundo do prédio onde funciona a agência.

Em nota, a Coordenação de Comunicação Social da PM/BA confirmou que a prisão em flagrante foi efetivada por prepostos da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, durante perseguição aos criminosos que assaltaram o banco. O suspeito negou qualquer envolvimento com o bando. Jornal da Chapada com informações de A Tarde.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.