A família do turista espanhol Hugo Ferrara Tormo, 27 anos, desaparecido na Chapada Diamantina desde dezembro do ano passado, procurou o Jornal da Chapada para que fosse divulgada a recompensa por quaisquer informações e pistas verídicas sobre ele. Como consta no aviso, a recompensa, no valor de R$ 15 mil, será oferecida por quem encontrar pistas, indícios, como fotografias ou gravações.
Leia também:
Chapada: Equipe de resgate do Cifa sai em busca de turista espanhol em Andaraí
Chapada: Brigadistas do Capão suspendem buscas por turista desaparecido e devem traçar novo plano
Publicado pelo Jornal da Chapada, o desaparecimento do turista espanhol, tem mobilizado brigadistas e a Polícia Federal (PF), que estão procurando informações sobre o rapaz desde o começo de fevereiro. Hugo teria desembarcado no município de Seabra no dia 20 de dezembro do ano passado para passar o Natal no Vale do Capão. O rapaz não foi visto desde então e também não manteve contato com a família.
Leia também:
Equipes de resgate seguem sem pistas do turista espanhol desaparecido na Chapada Diamantina
Chapada: Brigadistas do Capão continuam buscas por turista espanhol
Atualmente os Combatentes a Incêndios Florestais de Andaraí (Cifa) estão realizando buscas na região de Andaraí. Qualquer informação que possa ajudar na busca pode ser passada por telefone para a delegacia de Seabra (75) 3331-4523. Além da PF, a Interpol também pode ser acionada por meio do e-mail: [email protected].
Confira a carta de recompensa clicando aqui ou confira imagens abaixo.
Jornal da Chapada