Vídeo: Filmagem de deputada onde Lula aparece em diálogo com Dilma gera polêmica nas redes

Postado em mar 6 2016 - 9:46am por Jornal da Chapada
foto6

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) | FOTO: Reprodução |

Antes do pronunciamento do ex-presidente Lula no diretório do PT em São Paulo na última sexta-feira (4), logo após ele prestar depoimento à Polícia Federal por conta da 24ª fase da operação Lava Jato, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) resolveu gravar um vídeo de apoio ao petista. Ela informava que Lula estava “muito tranquilo” em relação à condução coercitiva para prestar depoimento à PF. Pouco antes de Jandira começar a falar, no entanto, o vídeo mostra Lula ao fundo, dizendo ao telefone: “Eles que enfiem no c* todo o processo”.

Confira o vídeo

Sem se dar conta da frase dita por Lula, a parlamentar inicia sua fala: “O Lula está aqui conversando com a presidenta da República (Dilma Rousseff) muito tranquilo, com muita coragem, com muita capacidade de guerrear, muito seguro de suas informações”.

Em nota, a assessoria de imprensa da deputada se manifestou sobre o assunto: “O vídeo da deputada federal Jandira Feghali (PCdoB/RJ), citado na reportagem, foi feito em suas redes sociais e para sua militância. A parlamentar preza pelo bom jornalismo e lamenta que façam ilações ou suposições sobre o conteúdo. A deputada também condena que usem indevidamente sua imagem ou a do ex-presidente Lula para criar fatos inverídicos e sensacionalistas”. Extraído do site Bocão News

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.