Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Incêndio atinge hospital de Boa Vista do Tupim e pacientes são retirados às pressas

forto678
Ambulância foi queimada e atingiu parte do prédio onde funciona a unidade de saúde | FOTO: Divulgação |

A noite desta quinta-feira (17) foi assustadora para a pacata cidade de Boa Vista do Tupim, na região da Chapada Diamantina. É que um princípio de incêndio atingiu o hospital municipal após ato de vandalismo contra uma ambulância, que estava estacionada próximo ao prédio onde funciona a unidade de saúde. Os pacientes foram retirados às pressas do local assim que surgiram os primeiros sinais de chamas no prédio, interrompendo todas as atividades.

foto67
Os pacientes foram retirados às pressas do local assim que surgiram os primeiros sinais de chamas | FOTO: Divulgação |

De acordo com a Polícia Militar local, o suspeito de ter provocado o incêndio foi um rapaz conhecido como “Mar”. O crime teria sido motivado pela morte de sua namorada, na semana passada, causada por uma suposta negligência médica. Em apuração, o Jornal da Chapada falou com a diretoria do hospital, que informou que “a menina faleceu no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, depois que a família da vítima decidiu transferir a paciente e que a garota teve os atendimentos necessários durante o tempo que permaneceu na unidade”.

Conforme relatos, o incêndio começou por volta das 21h desta quinta e os moradores vizinhos do hospital ajudaram a conter o fogo com baldes d’água até a chegada do Corpo de Bombeiros. Três pacientes em estado grave foram encaminhados para a cidade de Itaberaba, cerca de 50km de Boa Vista do Tupim. A ambulância da unidade de saúde ficou completamente destruída, mas ninguém ficou ferido.

Jornal da Chapada

Confira mais imagens do incêndio:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios