Ícone do site Jornal da Chapada

Deputado Aleluia diz que “o governo do PT está em contagem regressiva”

deputado
O parlamentar baiano espera, no entanto, que os últimos dias da mandatária nacional sejam cumpridos com dignidade e respeito à nação brasileira | FOTO: Divulgação |

“O governo do PT está em contagem regressiva. Em menos de 30 dias, a presidente Dilma Rousseff será afastada”, afirma o deputado federal José Carlos Aleluia. Confiante no impeachment de Dilma, o parlamentar baiano espera, no entanto, que os últimos dias da mandatária nacional sejam cumpridos com dignidade e respeito à nação brasileira.

“O governo deve se manter em funcionamento até o último dia. Apesar do curto período, a ausência de um ministro que seja pode resultar em perdas irreparáveis, como a de algum prazo num acordo internacional ou coisa que o valha”, observa Aleluia.

Para o deputado baiano, é necessário que haja muita serenidade neste momento do país. A recomendação é dirigida tanto a oposicionistas quanto a governistas. “Precisamos todos entender que, no dia seguinte ao afastamento da presidente, nós vamos ter a obrigação de formar um novo governo e reacender a esperança no coração do povo brasileiro”, assinala Aleluia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas