Aumento da água é pimenta de Rui nas maldades de Dilma, diz Aleluia

Postado em maio 4 2015 - 4:01pm por Jornal da Chapada
aleluia

O deputado federal José Carlos Aleluia | FOTO: Reprodução |

“Para amargura do povo baiano, o governo Rui Costa bota pimenta nas maldades da presidente Dilma ao aumentar a tarifa da água em 9,8%”, critica o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas. “Se já não bastassem os consecutivos reajustes da luz, consequência das barbeiragens de Dilma, o trabalhador tem agora mais um serviço essencial com reajuste acima da inflação”, reclama.

Para Aleluia, está sobrando para a população pagar a conta do rombo da má gestão do PT. “A Embasa, concessionária estatal de abastecimento de água e saneamento, tem prestado um péssimo serviço e, nem por isso, o governo petista tem deixado de lhe premiar com reajustes que chegam a ser o dobro do índice da inflação dos últimos anos”.

O parlamentar cita o exemplo do INPC Geral: “De abril de 2011 pra cá, o INPC variou 28,87%, enquanto a tarifa da água na Bahia aumentou muito mais no mesmo período”. Na opinião de Aleluia, ao não impedir mais este abusivo aumento da água, o governador Rui Costa bota ainda mais pimenta nas maldades da presidente Dilma e demonstra não ter a mínima piedade com o bolso do povo baiano.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.