CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal

Salvador: Escola de dança oferece bolsas parciais para crianças da rede pública de ensino

foot64
As vagas são limitadas e serão concedidas mediante audição, a ser realizada por cada unidade Ebateca | FOTO: Reprodução |

A escola de dança Ebateca realiza até​ ​sexta-feira (8), audições para bolsas parciais de ensino em todas as unidades de Salvador e do interior do estado. Intitulado como Ebateca Cidadã, o projeto visa contemplar crianças com idade entre 5 e 12 anos e, prioritariamente, estudantes da rede pública de ensino. As bolsas ofertadas podem atingir até 75% de desconto para o ano de 2016.

As vagas são limitadas e serão concedidas mediante audição, a ser realizada por cada unidade Ebateca. Os interessados devem se dirigir a recepção da unidade do seu interesse (capital ou interior do estado), acompanhados de um responsável maior de idade. Para efetuar a inscrição, é necessária a documentação e atestado de matrícula da escola que frequenta.

Vale lembrar que nas bolsas parciais, o aluno pagará um valor fixo mensal correspondente a R$ 88,00, o que não inclui os gastos com uniformes, transporte, alimentação e participação em eventos. O início das aulas do Ebateca Cidadã está previsto para 11 de Abril. O endereço das unidades pode ser conferido em http://www.ebateca.com.br/.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios