Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal

Caso Victor Ramos: STJD confirma partidas entre Vitória e Juazeirense pelo Baianão

foto67
O tricolor baiano entrou com um mandado de garantia junto ao STJD contestando o ofício de um diretor da CBF que caracteriza como nacional a transferência do zagueiro Victor Ramos | FOTO: Reprodução |

O Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) decidiu, nesta sexta-feira (8), que o duelo entre Juazeirense e Vitória, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano, está mantido para domingo (10), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Na última quinta (7), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu pela suspensão da partida, após o Bahia ter ingressado com um mandado de segurança, no qual acusa juntamente com o Flamengo de Guanambi, de o zagueiro Victor Ramos ter atuado irregularmente no triunfo do Vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo de Guanambi.

No entanto, o STJD deixou a decisão nas mãos da corte baiana. Porém, a novela “VR3” está longe de um desfecho, já que ainda cabe recurso. Clique aqui e confira o despacho na íntegra. As informações são do Bahia Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios