Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Trio é preso com 13 quilos de drogas em Feira de Santana

foto67
O trio foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana e o material apreendido seguiu para o Departamento de Polícia Técnica | FOTO: Reprodução/Polícia Civil |

A Polícia Civil apreendeu oito quilos de crack, cinco quilos de maconha prensada, meio quilo de cocaína, duas balanças de precisão e um automóvel importado com os traficantes Ângelo Bruno Barreto da Silva, Sidnei Gomes de Santana, o Pezão, de 22 anos, e Diego Dias Santana, 28, em Feira de Santana.

Os traficantes foram presos na localidade conhecida como Pela Porco, no bairro Jardim Acácia por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana, e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Diego já tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio, Ângelo e Sidnei foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico pela delegada Klaudine Passos, titular da DTE. O trio foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana e o material apreendido seguiu para o Departamento de Polícia Técnica. Com informações da Polícia Civil.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios