CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Valmir detona “núcleo de traidores” e diz que país não merece uma gestão sem legitimidade

foto6
O deputado federal Valmir Assunção durante ato com a presidente Dilma | FOTO: Divulgação |

Contrário ao processo de impedimento da presidente Dilma Rousseff (PT), o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) disparou contra o que considerou de “núcleo de traidores”. Nesta terça-feira (26), durante a entrega das 2,8 mil unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, em Salvador, com a presença da presidente da República e do governador Rui Costa (PT), o parlamentar baiano disse que Dilma tem respaldo eleitoral e que a presidente não deve ser julgada por crimes que não cometeu.

“Essa insanidade que estão transformando o Brasil não deve continuar, a Câmara Federal está parada, não vota nada, nenhuma comissão funciona, tudo por conta da chantagem de Eduardo Cunha [PMDB-RJ]. Temos que garantir que o país não seja travado por um núcleo de traidores, que querem o poder a todo o custo, sem se importar com os milhões de votos que legitimou Dilma a estar no cargo de presidente”.

De acordo com Valmir, até mesmo as notícias sobre a Operação Lava Jato sumiram dos noticiários, após a votação do impeachment na Câmara. “Possivelmente está entre os acordos firmados entre a dobradinha Michel Temer e Eduardo Cunha, que querem o governo para reterem direitos trabalhistas e instalarem uma ‘ponte para o precipício’, levando o Brasil à submissão ao capital estrangeiro. É isso que eles querem, mas esse suposto governo Temer não tem legitimidade para comandar o país”.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios