Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica

Bahia: Política movimenta Ipirá; situação já tem chapa e oposição busca vice-prefeito

foto6
Situação apresenta chapa para o pleito deste ano | FOTO: Divulgação |

Na última quarta-feira (25) foram apresentados o prefeito interino do município de Ipirá, Aníbal Ramos Aragão (PRP), vereador por quatro vezes, sendo três vezes presidente da Câmara Municipal, como o pré-candidato a prefeito e o pré-candidato a vice, o empresário e bioquímico René Saint Clair. A apresentação aconteceu durante encontro com representantes de diversos partidos, empresários, profissionais liberais e simpatizantes.

A oposição deve anunciar no início do mês de junho o nome de seu pré-candidato a vice-prefeito. O pré-candidato a prefeito Marcelo Brandão (DEM) disse à sucursal da Tribuna da Bahia, que vai apresentar um plano de governo ousado e que deve vencer as eleições com larga vantagem. Após várias reuniões e de muitos nomes sendo avaliados, a decisão está próxima.

As informações com os nomes mais cotados e com grandes possibilidades de se concretizar são Alonso Oliveira, Edgar Batista, Tutu, Márcio Pimentel, Dr. Zé Ricardo e Jota Oliveira. A novela deve terminar no início de junho e abrir espaço para uma nova fase do grupo de oposição. Com informações da sucursal Tribuna da Bahia.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios