Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Valmir Assunção declara apoio a Ricardo Mascarenhas para prefeito de Itaberaba

foto67
O pré-candidato Ricardo Mascarenhas e o deputado federal Valmir Assunção | FOTO: Divulgação |

A confirmação da pré-candidatura do jovem empresário e odontólogo Ricardo Mascarenhas (PSB) para concorrer à prefeitura de Itaberaba, na Chapada Diamantina, nas eleições deste ano, muda o cenário político na cidade. Quem comprova a informação é o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA), que acredita que o nome de Ricardo “tenha a força do apelo popular e o apoio do governador Rui Costa”.

“Os movimentos sociais estarão com ele para compor o Projeto de Governo Participativo que tanto anseia a população de Itaberaba e vamos auxiliar nesta caminhada no que for necessário. Acredito que a renovação nesta região da Chapada Diamantina seja o pontapé inicial para a ampliação de novos quadros no interior da Bahia, comprometidos com o povo”, declara Assunção.

O parlamentar petista ainda lembrou da figura do ex-prefeito de Itaberaba, Jadiel Mascarenhas, pai de Ricardo, que faleceu no final do mês de maio. “Tem uma base política forte na cidade e exaltou a participação dos setores da sociedade local. Para Itaberaba, o nome de Ricardo Mascarenhas reflete uma inquietude da população que tinha seu pai como líder”, completa Valmir.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas