Chapada: Valmir Assunção amplia base em Itaberaba com apoio de Ricardo Mascarenhas

Postado em jul 27 2014 - 2:17pm por Jornal da Chapada
jc

Ricardo Mascarenhas apoia Valmir nas eleições deste ano | FOTO: Jornal da Chapada |

Cerca de mil pessoas prestigiaram a plenária do mandato de Valmir Assunção (PT-BA) realizada em Itaberaba neste domingo (27) onde o parlamentar recebeu o apoio do jovem político Ricardo Mascarenhas. O evento foi organizado pelo jovem junto com os movimentos sociais de Itaberaba e região da Chapada Diamantina e aconteceu no prédio comercial do bairro da Escurinha. Durante o evento, Ricardo, que desponta na política itaberabense como um provável nome para a sucessão municipal em 2016, prometeu entrar na campanha para contribuir substancialmente com a reeleição de Valmir Assunção.

Prestigiaram o evento, o superintendente do Incra-BA, Luiz Gugé, os prefeitos de Boa Vista do Tupim, João Durval Passos Trabuco, o popular Gidú do PT, de Iramaia, Antonio Caires, além de vereadores de municípios da região, representantes dos movimentos sociais que atuam na Chapada Diamantina e lideranças políticas a exemplo de Valdes Brito, segundo colocando na eleição municipal de Itaetê.

valmir

Mais de mil pessoas comparecem para a plenária de apoio ao deputado petista | FOTO: Jornal da Chapada |

Em seu discurso, o parlamentar petista e líder do MST fez um breve relato da trajetória do seu mandato e asseverou o compromisso de lutar pelo município visando melhorias na saúde e na educação com a implantação da Universidade Federal da Chapada Diamantina. “Acho importante o apoio a nossa reeleição, mas espero que Itaberaba vote em peso também na nossa chapa majoritária elegendo Dilma, Rui e Otto”, completou Valmir.

Leia também:
Chapada: Prefeito do PSL em Ibicoara declara apoio a petistas na região

Ricardo declarou apoiar Assunção pelo trabalho que o parlamentar realiza frente aos movimentos sociais, inclusive nos municípios da região. O processo que levou à parceria do jovem Mascarenhas envolveu o prefeito de Boa Vista do Tupim, João Passos Trabuco, o popular Gidu do PT, que também forma base de Valmir na Chapada.

“É mais uma força jovem, o que mostra a preocupação do PT em reformular seus quadros políticos com jovens. Com certeza Ricardo será mais uma força do partido até mesmo para as eleições de 2016 aqui em Itaberaba. Vamos seguir com Rui Costa [governador] e Dilma [presidente] e manter esse projeto vitorioso na Bahia e no Brasil”, completa Gidu. A cobertura completa desse evento você confere na próxima edição impresso do Jornal da Chapada.

Jornal da Chapada

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.