Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Lions Clube de Itaberaba comemora um ano de atividade, empossa sócia e homenageia parceiros

foto67
A Assembleia Comemorativa contou com a presença de todos os sócios e foi prestigiada por diversos segmentos da sociedade | FOTO: Jornal da Chapada |

A noite da última quinta-feira (16) foi de festa para os associados do Lions Clube de Itaberaba, na Chapada Diamantina. A diretoria da entidade filantrópica, presidida pelo jovem Cláudio Narcizo, realizou uma Assembleia Comemorativa em homenagem ao primeiro ano de fundação do Clube.

O evento aconteceu no auditório do Hotel Flor da Chapada, contou com a presença de todos os associados e foi prestigiado por diversos segmentos da sociedade. No decorrer do evento foi apresentado um documentário com as campanhas filantrópicas e ações sociais realizadas pelo Lions Clube neste primeiro ano de funcionamento e admissão e posse de uma nova associada.

As comemorações foram iniciadas com pronunciamento de boas-vindas do presidente Cláudio Narcizo | FOTO: Jornal da Chapada |

Nova integrante do Lions Clube de Itaberaba, a jovem enfermeira Cátia Daiana Teixeira Silva foi conduzida pelo sócio do Clube, o jovem médico Martinho Sena Barros Neto. “Sinto-me muito honrada em integrar o Lions Clube de Itaberaba e espero contribuir com meu trabalho nas ações da Entidade, ajudando as pessoas necessitadas e contribuindo para uma sociedade melhor”, ressalta a nova associada.

Compôs a mesa de abertura dos trabalhos o presidente Cláudio Narcizo, o vice-presidente Milton Sena Barros, a secretária Rita América, a tesoureira Joselita Brito, o diretor de Novos Sócios, Adnalvino Júnior, além do comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Itaberaba, o tenente coronel PM Manoel Xavier e o vice-presidente da Loja Maçônica Deus Justiça e Fraternidade (Itaberaba), Aliomar Belas Lamego.

A nova sócia do clube é a jovem enfermeira Cátia Teixeira | FOTO: Jornal da Chapada |

As boas-vindas foram dadas pelo presidente, houve entoação do Hino à Bandeira e louvor proferido pela associada Jamille Narcizo. Vale ressaltar que a solenidade teve como Mestra de Cerimônia a Tesoureira Joselita Brito. Durante a assembleia, o Lions Clube de Itaberaba homenageou dona Olívia Andrade, que foi domadora na primeira formação do Clube em Itaberaba, mãe e sogra do casal de sócios Ana Cristina e Donato.

Entre os homenageados estavam o cirurgião oftálmico Higrant Monte | FOTO: Jornal da Chapada |

A entidade ainda homenageou vários parceiros, como o Jornal da Chapada, pela divulgação dos seus feitos, o cirurgião oftálmico, Dr. Higrant Monte, pela prestação de serviços, tendo este inclusive, salvado a visão de uma criança assistida pelo Lions, a presidente do Clube do Café, o Jornal Gazeta do Vale, a Loja Maçônica, a ONG Motriz, a empresa de publicidade Placa 7, a ONG SalvaCão e a Associação dos Empreendedores Sociais do Paraguaçu (Assesp), representada por Thiago Pacheco.

No final, associados e convidados comemoraram o primeiro aniversário de fundação do Lions Clube de Itaberaba degustando um farto coquetel.

Jornal da Chapada

1 / 9
Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas