Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Nome de candidato a vice-prefeito de Jacobina deve ser confirmado em convenção

jacobina
Os políticos Fernando da Morel, deputado federal Jutahy Júnior, Luciano da Locar e o deputado federal Elmar Nascimento | FOTO: Divulgação/Mário Luna |

O nome de Fernando da Morel (PSDB) foi cotado para ser o vice-prefeito de Jacobina, na Chapada Norte, conforme entrevista do pré-candidato a prefeito de Jacobina, Luciano da Locar (DEM). Segundo ele, a confirmação ocorrerá durante a convenção partidária no dia 30 de julho.

Sobre a sua campanha no município, o pré-candidato disse que segue visitando as localidades de Jacobina e debatendo o programa de governo. “E o mais importante: nós temos sentido nesta caminhada a receptividade muito boa ao nosso nome”, disse Luciano.

Nos próximos dias serão apresentados à população os partidos que comporão o arco de alianças em torno da pré-candidatura de Luciano da Locar e Fernando da Morel. Essa chapa deve enfrentar os grupos de outros políticos da cidade, como o do atual gestor Ruy Macedo (PMDB), e o de Amauri Teixeira (PT), que também devem lançar pré-candidaturas. Com informações do site Mais Política.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas