AssessoriaCidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal

Chapada: Zeca Baleiro, Scambo e Marina Lima estão na programação 2016 do Festival de Igatu

festival
Os artistas se apresentam entre os dias 25, 26 e 27 de agosto | FOTO: Montagem do JC |

A espera pela divulgação da grade de atrações deste ano do Festival de Igatu, no distrito localizado em Andaraí, Chapada Diamantina, terminou. Caberá ao apresentador Jackson Costa ser o mestre de cerimônia desta edição. A organização do evento, que este ano ficou denominado de “Arte que brota das pedras”, publicou nesta quarta-feira (13) o nome dos artistas que estarão presentes para fazer a festa para moradores e visitantes de um dos vilarejos mais belos da região nos dias 25, 26 e 27 de agosto.

Leia também:
Chapada: Marimbus, cachoeiras e a ‘Machu Picchu brasileira” são destaques turísticos em Andaraí

Entre eles estão os cantores Zeca Baleiro e Marina Lima, como atrações principais. Com o tema “Amizade e memória tecendo o futuro” o festival levará ao palco a poesia de Zeca Baleiro, encantará a todos com a leveza essencial de Marina Lima e com a maestria de Alexandre Leão. Ainda participam do festival o artista Del Feliz, cantando Alceu Valença, a Confraria da Música e a irreverência da banda soteropolitana Scambo.

Leia também:
Mucugê, Igatu e Andaraí são mais opções de trekkings na Chapada Diamantina; conheça roteiros

Além destes shows, a Orquestra Sinfônica da Bahia, sobre a regência do maestro Carlos Prazeres, se apresentará na centenária Igreja de São Sebastião. Acontecerão também workshops de dança e oficinas. Repetindo o sucesso do ano passado, a quinta feira será dedicada aos artistas locais. O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes de Andaraí (Nuca) e o Grupo Cultural das Furiosas farão o espetáculo de abertura. Encerrando a primeira noite, Pedro Sibas e o Sarou Pop. Jornal da Chapada com informações da Ascom.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas