CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Bahia: Democratas está confiante em sucesso eleitoral no Oeste

foto6
Aleluia participou da convenção que oficializou a candidatura de Júnior Marabá | FOTO: Divulgação |

O presidente estadual do Democratas, deputado federal José Carlos Aleluia, está otimista quanto ao sucesso do partido no Oeste baiano nas eleições municipais deste ano. “Temos candidaturas competitivas e com grandes chances de vitórias na região, com Júnior Marabá em Luís Eduardo Magalhães e Zito Barbosa em Barreiras”, avalia. Na última quarta-feira (27), Aleluia participou da convenção que oficializou a candidatura de Júnior Marabá (DEM) a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, e do vice Odacil Ranzi (PSDB). “Júnior tem amplas possibilidades de vencer a eleição. Ele representa a renovação da política regional. Sua candidatura é muito consistente. Conta com o apoio do Democratas, PSDB e PMDB”.

Líder regional de expressividade, já foi prefeito de São Desidério, Zito Barbosa é outra aposta de Aleluia no Oeste. “Zito é um gestor público de competência reconhecida, que vai, assim como Júnior Marabá em Luís Eduardo, transformar Barreiras e plantar no Oeste o jeito democrata de administrar a coisa pública com responsabilidade e comprometido com a vontade popular, inspirado no prefeito de Salvador, ACM Neto”.

Aleluia viaja pelo interior da Bahia a participar das convenções municipais do partido. A expectativa é de que o Democratas eleja mais de 60 prefeitos nas eleições deste ano. No próximo dia cinco de agosto, ele vai estar na Convenção de Salvador, que começará às nove horas, no Espaço Unique, na Avenida Tancredo Neves, ao lado da Tok Stok. “Vamos encerrar este ciclo de convenções municipais com a grande festa do Democratas em Salvador”.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios