Literalmente de cara nova! Sob comando de Tite, o Brasil mudou e voltou a jogar um bonito futebol. Nesta terça-feira (6), a Seleção venceu a Colômbia por 2 a 1, na Arena Amazônia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Miranda, no início do primeiro tempo, e Neymar, no final do segundo marcaram os gols da vitória. Marquinhos, contra, descontou para os colombianos.
Com o triunfo, a Seleção Brasileira chegou à vice-liderança da competição com 100% de aproveitamento desde a chegada do novo treinador. Com as vitórias sobre Equador e Colômbia, o Brasil chegou a 15 pontos ganhos, atrás apenas do Uruguai, líder com 16. Os brasileiros voltam a campo em outubro. No dia 7, a Seleção recebe a Bolívia, na Arena das Dunas, em Natal. Já no dia 11, a adversária será a Venezuela, em Mérida (VEN). As informações foram extraídas do site Galáticos OnLine.
Brasil 2 x 1 Colômbia
Eliminatórias da Copa do Mundo – 8ª rodada
Local: Arena Amazônia, Manaus (AM)
Data/Horário: 06/09/2016, às 21h45
Arbitragem: Patrício Loustau (ARG), assistido por Iván Nuñez e Gustavo Rossi (ARG).
Cartões amarelos: Medina (COL); Paulinho, Neymar, Marcelo e Giuliano (BRA)
Gols: Miranda e Neymar; Marquinhos (contra)
Brasil
Alisson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Marcelo; Paulinho (Giuliano), Casemiro, Renato Augusto e Willian (Philippe Coutinho); Neymar e Gabriel Jesus (Taison). Técnico: Tite.
Colômbia
Ospina, Medina, Oscar Murillo, Jaison Murillo e Díaz; Carlos Sanchez, Barrios, Macnelly Torres (Cuadrado) e James Rodríguez; Muriel (Marlos Moreno) e Bacca (Martínez). Técnico: José Pekerman.