Chapada: Corretor de imóveis em Itaberaba é preso por apropriação indébita

Postado em set 15 2016 - 6:10pm por Jornal da Chapada
blog

O corretor Gerson Cavalcante foi preso preventivamente por ter se apropriado de R$ 129,5 mil pagos por 17 clientes do Condomínio Residencial Bonanza | FOTO:

Conforme publicação do site Bahia Notícias, o corretor de imóveis Gerson Soares Cavalcante foi preso preventivamente por ter se apropriado de aproximadamente R$ 129,5 mil. A denúncia oferecida pela promotora de Justiça, Maria Anita Corrêa, do Ministério Público da Bahia (MP-BA), aponta que o valor corresponde ao montante pago por 17 clientes em relação a entradas e taxas de administração devidas à construtora responsável pela construção do Condomínio Residencial Bonanza, do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina.

A promotora destaca que o ato, além de gerar prejuízo à empresa, envolveu “pessoas humildes, que economizaram suas finanças para almejar realizar o sonho da casa própria”. A prisão preventiva de Gerson Cavalcante foi decretada pelo juiz Carlos Roberto Silva Júnior. Na decisão, o magistrado afirmou que se o corretor permanecesse em liberdade poderia atentar contra a ordem pública, dada “a gravidade concreta da conduta e lesividade do modus operandi do réu, que praticou os delitos de forma premeditada e organizada, causando prejuízo à vítima por diversas vezes”. Do site Bahia Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.