Chapada: Mulher alega ter sido estuprada por motorista de van em Ituaçu

Postado em set 15 2016 - 8:54pm por Jornal da Chapada
forto67

De acordo com informações, a mulher acabou aceitando carona do suspeito, que dirigia uma van de cor verde escura | FOTO: Reprodução |

Uma moradora da zona rural de Barra da Estiva, Chapada Diamantina, de 41 anos de idade, afirma ter sido estuprada por um homem não identificado no município de Ituaçu. De acordo com informações da Polícia Civil de Ituaçu, o crime aconteceu na manhã da última segunda-feira (12), quando a vítima aguardava o transporte para a cidade.

Enquanto esperava o veículo, a mulher acabou aceitando carona do suspeito, que dirigia uma van de cor verde escura. Em depoimento, a vítima contou que o suspeito manobrou o veículo em frente ao frente lixão da cidade da cidade e entrou em uma estrada de barro deserta, onde o crime aconteceu.

Após o estupro, o agressor a deixou na rodoviária do município, onde recebeu ajuda de populares. Segundo a polícia, a vítima foi encaminhada para o município de Brumado, onde foi submetida a exame de corpo de delito após prestar depoimento. O crime é investigado pelo delegado titular da unidade, Antônio Marcos. Até o momento, o suspeito permanece foragido. As informações são do Bahia Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.