Salvador terá sessão de cinema a céu aberto neste final de semana

Postado em set 22 2016 - 3:49pm por Jornal da Chapada
cinema

O projeto é da Arena Consórcio Honda | FOTO: Ilustração/Arquivo |

Aqueles que amam cinema em Salvador e procuram uma novidade poderão participar de uma sessão a céu aberto entre os dias 22 e 25 de setembro. Uma tela gigante será instalada na Praça Wilson Lins, na Pituba, e receberá projeção digital e sistema de som potente. O projeto é da Arena Consórcio Honda. A iniciativa oferecerá atividades culturais e esportivas gratuitas aos moradores e visitantes da região. O local contará com uma sala de cinema a céu aberto, com capacidade para 400 pessoas, onde serão exibidas gratuitamente produções recém-lançadas e grandes sucessos de bilheteria do cinema brasileiro e internacional.

O projeto também terá uma arena esportiva com diversas atrações, como vôlei e futebol de areia, aulas de pilates e artes marciais chinesas, como o tai chi chuan, uma área exclusiva de games, com jogos eletrônicos para adultos e crianças a partir de 12 anos, além de um espaço kids com brinquedos infláveis para garantir a diversão dos pequenos. Os interessados em assistir às exibições dos filmes devem chegar com meia hora de antecedência e retirar o ingresso na bilheteria.

Para as aulas de pilates e artes marciais é necessário fazer a inscrição, presencial, no dia anterior. Já a área de games e o espaço kids são de livre acesso, estando sujeitos à lotação de público. O Arena Consórcio Honda ainda possuirá uma praça de alimentação com food trucks e um snack bar na tenda principal, que será embalada pelo DJ Paul.

E ao lado, na área externa, também será montado um palco de 100 m², onde artistas se apresentarão todos os dias, como a banda Mil Verões, Alphazimu, Fulô de Mandacarú, vencedora da terceira temporada do SuperStar, e os Djs Fabíola Selan e Schimidt. No sábado, dia 24, o projeto promoverá uma corrida noturna com a participação do atleta Franck Caldeira. Dividida em 5 km e 10 km, a atividade tem largada prevista para às 19 horas na arena do evento. Os interessados podem se inscrever no site do projeto. As informações são do Ibahia.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.