Chapada: Traficante morre em troca de tiros com a polícia no município de Itaetê

Postado em set 23 2016 - 10:31am por Jornal da Chapada
foo6

Cau teria disparado contra policiais e alvejado durante confronto | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

O traficante Carlindo Batista de Almeida, vulgo Cau, foi alvejado e morto em confronto com as guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) e das Rondas Especiais (Rondesp) Chapada em Itaetê por volta das 23h40 da última quinta-feira (22). Após denúncias de Cau ter ameaçado autoridades e policiais de morte com uma arma de fogo, além de sugerir que atearia fogo em uma creche do município, as guarnições da polícia seguiram para a zona rural, precisamente na Fazenda Setel, para efetuar a prisão do suspeito.

Segundo informações da Cipe-Chapada, os atos de Cau aconteceram em vingança a seu filho Raul, também traficante, que teria sido baleado após troca de tiros com a guarnição da Cipe-Chapada no domingo (18) passado. Em nota enviada ao Jornal da Chapada, a polícia informa que a caminho da residência de Cau, trecho feito a pé, os policiais se depararam com o suspeito, “que de forma bastante transtornada, efetuou disparo em direção à guarnição da Cipe-Chapada”.

Ainda conforme a polícia, Cau tentou fugir para outro lado do matagal, deparando-se com a Rondesp Chapada. Cau efetuou disparos contra os componentes daquela parte do cerco, na ação houve revide e o criminoso foi atingido. De imediato fora socorrido para o Hospital Municipal de Itaetê, atendido pela médica Ana Maria Almanza, que, confirmou o obtido do suspeito. Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, com cinco munições deflagradas. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.