#Brasil: Jornalista da Rede Globo é agredido durante manifestação no Rio de Janeiro; confira vídeo

Postado em nov 17 2016 - 12:14pm por Jornal da Chapada
foto6

Caco Barcellos cobria a manifestação para o programa em que encabeça, o ‘Profissão Repórter’ | FOTO: Reprodução |

O jornalista da Rede Globo de Televisão, Caco Barcellos, na última quarta-feira (16), foi durante um protesto de servidores estaduais, perto da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Barcellos cobria a manifestação para o programa em que encabeça, o ‘Profissão Repórter’. De acordo com o jornal ‘Extra’, os agressores eram contrários à presença de Caco no local e o seguiram depois que ele terminou a gravação. O apresentador foi atingindo por um cone de trânsito, na altura da Avenida Erasmo Braga.

Em nota, a Globo se manifestou sobre o caso: “Caco cobria o protesto para reportagem do ‘Profissão Repórter’, quando foi agredido e impedido de registrar o momento. Felizmente, ele está bem. A Globo repudia qualquer tipo de hostilidade que impeça a transmissão da notícia ao espectador, único fim do trabalho jornalístico da Globo, que preza pela isenção e correção”.

Vale lembrar que um jornalista do Jornal O Globo também foi agredido por um dos manifestantes. Um homem tentou dar um murro no repórter, que mexia no celular, mas conseguiu desviar. Quando correu, outro manifestante deu um chute em sua perna. Com informações do Política Livre.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.