Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Políticos de Tapiramutá e Mundo Novo são diplomados e assumem cargo em janeiro

jc
Gestores eleitos em outubro foram diplomados em Mundo Novo e Tapiramutá | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Políticos de Tapiramutá, entre eles o prefeito eleito, Djalma Júnior (PP), seu vice Fred Vinicius (PSL) e vereadores, foram diplomados pela Justiça Eleitoral na tarde da última segunda-feira (5) em Mundo Novo. Nesse mesmo evento, o prefeito eleito Dr. Adriano (PSB), o vice Dr. Eduardo e vereadores de Mundo Novo também passaram pelo mesmo processo.

Djalma Júnior venceu as eleições se comprometendo em continuar o trabalho de seu correligionário, e atual prefeito do município, Luciano Nery, e ampliá-lo para melhorar a vida da população de Tapiramutá. Ele foi eleito com 4.814 votos e atuou como secretário de Gabinete no mandato de Nery. O novo gestor agradeceu a expressiva votação, se comprometendo “a manter todas as conquistas do município nos últimos anos, e ampliar ainda mais a oferta e qualidade de serviços públicos”.

Já Dr. Adriano, que é delegado em Mundo Novo, expressou a gratidão a cada eleitor que lhe confiou o cargo público e disse que fará um governo para todos os munícipes, “buscando estabelecer o desenvolvimento social e econômico do município, oferecendo mais qualidade de vida para o povo de Mundo Novo”. Com informações de Assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas